Testes Rápidos Ginecológicos
LANÇAMENTOS
fFN – Fibronectina Fetal
A fibronectina fetal (fFN) é uma proteína “tipo cola” que liga o bebê em desenvolvimento ao útero. A fibronectina fetal é detectável nas secreções vaginais no início da gravidez, quando esse vínculo se forma pela primeira vez, e novamente no final da gravidez, quando seu corpo está se preparando para o parto. O fFN geralmente pode ser detectado antes de outros sintomas do trabalho de parto prematuro, como contrações e mudanças no comprimento cervical. O teste destina-se para ajudar a diagnosticar o trabalho de parto prematuro em mulheres grávidas.
IGFBP-1
A proteína 1 de ligação ao fator de crescimento semelhante à insulina (IBP-1), conhecida como proteína placentária 12 (PP12), é uma proteína que em humanos é codificada pelo gene IGFBP1. A abundância da proteína-1 de ligação ao fator de crescimento semelhante à insulina na interface materno-fetal em gravidezes com pré-eclâmpsia grave sugere que a proteína de ligação pode participar na patogênese da invasão placentária superficial observada neste distúrbio. A baixa circulação do fator de crescimento semelhante à insulina I e os níveis elevados da proteína de ligação ao fator de crescimento semelhante à insulina 1 podem contribuir para a restrição do crescimento placentário e, portanto, fetal. O teste destina-se a para ajudar a diagnosticar a ruptura das membranas fetais (ROM) em mulheres grávidas.
Candida direta Vaginal
A candidíase vulvovaginal (VVC) é considerada uma das causas mais comuns de sintomas vaginais. Os sintomas de CVV, que incluem: coceira aguda, dor vaginal, irritação, erupção nos lábios externos da vagina e queimação genital que pode aumentar durante a micção, não são específicos. O diagnóstico impreciso de candidíase pode atrasar o tratamento e causar doenças mais graves do trato genital inferior.
argoslab@argoslab.com.br www.argoslab.com.br (011)3368-9234




